Últimas notícias

Notícias anteriores >>

Atualize seu cadastro

Mensagem do fundador

Devocional para Hoje

Havia pastores que estavam nos campos próximos e durante a noite tomavam conta dos seus rebanhos. E aconteceu que um anjo do Senhor apareceu-lhes e a glória do Senhor resplandeceu ao redor deles; e ficaram aterrorizados. Mas o anjo lhes disse: “Não tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo: Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador, que é Cristo, o Senhor.—Lucas 2:8-11

Fonte: www.verseoftheday.com/pt/

Compartilhe

Capela o Bom Pastor

Clique nas imagens para ampliar

Histórico da Capela
"O Bom Pastor"

Aldeias de Vida


Numa tarde do ano de 2009, Padre Pedro de Almeida Cunha, fundador das Aldeias de Vida, observando o grande terreno da Sede da Associação Aldeias de Vida, confidencia à Pedro Ivo, Guardião das Aldeias de Vida, que sonhou em construir, nesse local, uma Capela do Santíssimo, para que os aldeeiros, paroquianos do Cristo Rei e os católicos em geral, pudessem fazer adoração. Pedro ficou surpreso e feliz, por imaginar a possibilidade de, dentro dos limites da Aldeia, existir uma Capela do Santíssimo, para que todos os aldeeiros pudessem rezar, adorar, e escutar Jesus.


No mesmo ano aconteceu uma reunião na Paróquia de Cristo Rei (CCP), com a presença do Bispo Diocesano, onde o Padre Pedro mostrou o local para Dom Beni, explicando ao mesmo a necessidade da Capela. Em seguida, a direção da Associação se reuniu e lançou a proposta a todos os membros, onde seriam necessários a colaboração e empenho de todos os aldeeiros. Depois de alguns estudos técnicos realizados por engenheiros e arquitetos, também aldeeiros, foi aprovada a Capela, que lembrava em muito a cabana das Aldeias. Assim, com muita luta, foi dado início aos trabalhos.


Com ajuda de todos os membros, doações de amigos, promoções de eventos, ou seja, com atitudes concretas sendo realizadas, a Capela segue sua construção.
A mais essa obra de Deus sendo erguida, Padre Pedro deu o nome de Capela O BOM PASTOR, pois os aldeeiros têm uma forte ligação com Jesus o Bom Pastor.
Ainda falta muito a se fazer, mas sempre contamos com a providência divina.


Daí, os nossos agradecimentos a Dom Benedito Beni, pelo acolhimento desse sonho tão marcante e necessário para a fé de todos nós.


Com muito carinho e gratidão agradecemos a Deus e a todos os envolvidos representados nas pessoas de Dom Benedito Beni e Padre Pedro de Almeida Cunha, Fundador das Aldeias de Vida e pároco de Cristo Rei.


Pedimos ao Pai, em nome de Cristo Rei, sua intercessão e toda graça necessária para bem vivermos do sonho de Deus para cada um de nós e nossas comunidades.


Clique aqui e veja a história de sua construção através das fotos.